Páginas

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Delineador em pó Eudora Soul look at me - RESENHA

                 O Delineador  em pó Eudora Soul look at me é ótimo, porém, o produto DELINEADOR EM PÓ não me agradou muito não, pelo fato de fazer muita sujeira e não é nada pratico devido a isso.
                O delineador em pó Eudora Soul look at me é extremamente pigmentado e o pincel que vem na embalagem  me surpreendeu, achei que ficaria um traço rustico, feio e sem graça, mas ficou meigo, fino e delicado. 

                Quando eu apliquei normalmente caiu pó por toda a penteadeira e quando fui limpa com um papel higiênico ficou pior, tive que vim com um pano úmido umas duas vezes para ficar bem limpo, além de que as maças do rosto também ficaram sujas e tive que usar um demaquilante para limpar.
                Mas como o produto ta ai e é para ser usado uma dica é usar ele com um pincel lápis bem pequeno e úmido , como o da foto.

                Bom então pessoal é isso, confesso que me decepcionei um pouco mas tem jeito pra isso, não vai ser um produto perdido mas continuo preferindo os delineadores líquidos.

                Se gostaram deixem um comentário, me siga no instagram e se inscreva no meu canal.
                Um beijo e até a próxima!!

Nenhum comentário: