Páginas

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Conservando a pinça e economizando no bolso ;D - DICA DE AMIGA

Oii gente, tudo bem??
                Quem nunca ficou com raiva e querendo quebrar a pinça que deixamos lá na gaveta esperando o dia que tivesse um pelinho na sobrancelha fora do lugar, e quando você precisa dela pra tirar aquela inconveniência ela ta com a ponta grossa e não puxa o bendito do pelo.

                Para que isso não ocorra com tanta frequência é só ter alguns cuidados que não vão tomar nem 5 minutos do seu dia, vamos a eles:
1º Limpar a pinça com um algodão ou lencinho úmido com álcool 70, isso vai fazer com que a ponta da pinça não vá engrossando e dificulte a remoção dos pelinhos menores e com o tempo até aqueles mais grossos.



2º Sempre depois do uso colocar novamente a borrachinha que vem na embalagem para que a pinça não perca a força, que a deixa com a abertura exata para não pegar mais fios do que o desejado, se a sua pinça não tiver essa borrachinha você pode amarrar com uma fita ou linha.



            São essas duas precauções que vão fazer com que a vida útil da sua pinça seja maior e também vão ajudar a economizar alguns reais, porque pinça hoje em dia ta caro gente.

            Bom espero que tenham gostado e que isso ajude realmente vocês, um beijo!!

Nenhum comentário: