Páginas

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Make azul para o carnaval - FOTO TUTORIAl

Oii gente, tudo bem??

                Hoje teremos o primeiro foto tutorial, e adivinhem qual é o tema da maquiagem, é o carnaval. Sei que tem muitas pessoas que não gostam nem um pouco do carnaval mas em contra partida tem muita gente também que ama carnaval, e quero tentar agradar a todos então voltem para ver o vídeo na sexta gente e vamos ao que interessa né =D
Passo 1 – Colar uma fita no canto externo dos olhos para minimizar a sujeira.


Passo 2 – Passar um lápis branco por toda a pálpebra móvel e o côncavo, para servir de base. ( a foto tem o passo 3 também, mas foi um erro na hora de gravar desculpem – me)

Passo 3 – Com uma sombra azul escura, no tom de azul roial, marcar o côncavo.
Passo 4 – Preencher a pálpebra até a metade com um azul de tom pouco mais claro e cintilante.

Passo 5 – Com uma sombra azul clara e cintilante preencher a pálpebra deixando um ponto no canto interno, para usar como ponto de luz.

Passo 6 – Agora com a sombra azul extremamente clara, um tom de azul bebê, você vai preencher o restante da pálpebra e fazer como se fosse um contorno na sombra para unir todas elas.


Passo 7 – Com uma sombra azul clara quase branca você contorna o cantinho interno dos olhos e da uma esfumada nos cílios inferiores.

Passo 8 – Com um azul escuro puxando levemente para o roxo você deve vim com um pincel de esfumar e sobrepor as bordas do primeiro azul utilizado, e isso deve ser feito com movimentos rápidos, repetidos e com pouco sombra.

Passo 9 – Agora com uma sombra em pó solto branca, você deposita com um pincel no meio da sua pálpebra e então com o pincel de esfumar espalha de leve até desmarcar e ficar só cintilante.

Passo 10 –Para finalizar faça um delineado de gatinho, pode utilizar o auxílio da fita para q fique mais fácil de fazer ambos iguais. E depois do delineado passe o rímel e se for do seu gosto aplique o cílios postiço.


                Bom então pessoal espero que vocês gostem e que ajude, se ficarem com duvida sobre como aplica alguma coisa ou coisa do tipo voltem sexta-feira para ver o vídeo completo.
Um beijo minhas amadas e até amanha. =D


**obs: Esse poste era para ter entrado ontem (segunda-feira) mas com a viagem e volta as aulas ficou tudo uma bagunça e acabei me atrasando gente, desculpa e prometo que vou me esforçar ao máximo para atender a vocês. 

Nenhum comentário: