Páginas

quarta-feira, 11 de março de 2015

Cinquenta tons de cinza - RESENHA DE FILME

Oii gente. tudo bem??

Quem já assistiu o tão falado Cinquenta tons de cinza??
        Eu assiste essa semana e vou falar abaixo o que achei, não é nem muito ruim e nem muito bom! essa é minha opinião, eu sei que cada um tem a sua e tem gente que ama e alguns que odeiam. 
        Fiquei receosa sobre assistir pelo que já avia ouvido falar do livro e do filme e achei que não me agradaria nem um pouco, mas fiquei curiosa e assisti, e no até que superou minhas expectativas.
        A história do filme em geral é legal e vai te envolvendo, mas é muito longo, pelos menos é a impressão que da quando você ta la dentro de uma sala, fica sempre na mesma coisa sabe? não acontecem grandes coisas, mas mesmo assim você fica entretida na história. 
        O problema, na minha opinião, é o final porque ele simplesmente acaba, não tem um final "provisório" como o filme Divergente, acho que foi a unica coisa que faltou. Assistindo o filme achei que o final podia ser um pouco melhor mesmo sabendo que ainda haverão dois filmes.

Bom espero que vocês tenham gostado, se assistirem me contem o que acharam, um beijão.

Nenhum comentário: